Marketing
Diego Souza: 100 jogos, 100 páginas de recados da torcida!
Agência Palmeiras
30/07/2009 15h09
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução proibida
Diego exibe a placa em homenagem aos 100 jogos pelo Verdão
O número ‘7’ do Palmeiras, Diego Souza, passa por uma fase impressionante na carreira. O jogador vem apresentando um futebol de encher os olhos e caiu nas graças da torcida alviverde, vivendo, inclusive, a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira de futebol.

No último domingo (26), diante do rival Corinthians, o jogador completou 100 jogos com a camisa palestrina, festejando a marca com uma expressiva vitória palmeirense por 3x0. Após o jogo desta quarta-feira, diante do Flumiense, em que o jogador fez o gol da vitória, ele alcançou outra marca: Diego foi o primeiro jogador do Palmeiras a receber mil recados dos torcedores, ou seja, 100 páginas de mensagens de apoio.

Ainda no que diz respeito ao número de recados, Diego é seguido de perto pelo maior ídolo alviverde, Marcos, que também deve chegar às 100 páginas até o fim desta semana, se tornando mais um jogador do clube a alcançar a impressionante marca de mil mensagens recebidas.

Para enviar o seu recado ao Diego Souza, clique aqui!

Clique aqui para enviar o seu recado ao Marcos.

Para mandar o seu recado aos outros nomes do grande elenco alviverde, clique aqui!

A camisa comemorativa dos 100 jogos de Diego Souza está disponível na loja oficial do Palmeiras, para visualizá-la, clique aqui!