O goleiro Bruno falou em tom firme e deixou claro que não encara o fato de substituir o ídolo e capitão Marcos como uma tarefa 'impossível'. O camisa 1 do Verdão deverá ser o titular na partida de domingo, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.
"Não encaro o fato de substituir o Marcos como o fogueira. Para mim, representar essa camisa do Palmeiras é motivo de orgulho. Sei das dificuldades que teremos pela frente, mas já entrei em partidas complicadas desde que ganhei a minha primeira chance no gol e espero poder ajudar o time no Rio de Janeiro", comentou.
Bruno também comentou sobre o lance que originou o segundo gol do Corinthians e citou a habilidade de Ronaldo na jogada. "Fiquei esperando o chute do Defederico, que pega bem na bola. Ele acabou dando um lindo passe em diagonal para o Ronaldo. Se eu saísse naquele momento, fatalmente faria o pênalti. A bola veio de lado e o Ronaldo foi feliz em esperar eu ter alguma reação", explicou.
Clique aqui e mande seu recado ao Bruno