Campeonato Brasileiro: Fotos do Vestiário (05/10/2025)

O jogador Bruno Rodrigues, da SE Palmeiras, prepara-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os jogadores da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os jogadores Ramón Sosa e Flaco López (D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O fisioterapeuta Marcelo Gondo, o técnico em enfermagem Daniel Lima e o jogador Agustín Giay (E/D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O jogador Raphael Veiga e o preparador físico Marco Aurélio (D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O jogador Andreas Pereira, da SE Palmeiras, prepara-se para o jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Morumbis. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)