Palmeiras e Bebidas Poty renovam parceria e anunciam A9 como nova água mineral oficial do clube

Departamento de Comunicação

A A9 é a primeira água mineral de caixinha com tampa abre e fecha do Brasil (Divulgação)

O Palmeiras e a Bebidas Poty mantêm a parceria de sucesso ao renovar mais uma vez o contrato que transformou a indústria brasileira na fornecedora oficial de água mineral para o clube alviverde. Em 2021, o produto que será distribuído ao Palmeiras é a A9, primeira água mineral de caixinha com tampa abre e fecha do Brasil.

O acordo inicial foi assinado em 2019 e sua primeira renovação foi divulgada no início de 2020. Com o sucesso da parceria, o contrato é novamente renovado por mais um ano e, em 2021, a água A9 será distribuída para jogadores e equipe técnica durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo Palmeiras. A parceria contempla ainda o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, as atletas do futebol feminino, os times de base e também ao Departamento de Arena.

Como contrapartidas, a marca de água mineral de caixinha da Bebidas Poty será divulgada em duas placas na Academia de Futebol, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no Site Oficial do Maior Campeão do Brasil, no campo destinado aos parceiros, além de ações de ativação e relacionamento.

Tanto a negociação inicial da marca com o clube quanto suas renovações foram realizadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

“Buscamos sempre parceiros que ofereçam produtos de qualidade para os atletas e colaboradores do Palmeiras. Estamos felizes com a renovação da parceria com a Bebidas Poty e esperamos que continue trazendo bons resultados neste próximo ciclo”, ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, traduz o nosso pioneirismo e compromisso com a inovação. Queremos mostrar, em nível nacional, essa nova embalagem que contribui com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O Palmeiras nos dá essa visibilidade e essa confiança que vem se renovando ao longo de nossa parceria”, afirmou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

“Essa terceira renovação do contrato, que estende a parceria do Palmeiras com a Bebidas Poty – desta vez com a distribuição da água A9 – nos dá muita satisfação e mostra a força da capilaridade entre o clube e a empresa, com benefícios mútuos”, comemorou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

SOBRE A BEBIDAS POTY

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba-SP. Atualmente, a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 100 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade.

A Poty é uma empresa 100% legal e recicla o equivalente a 100% de todas as embalagens PET que coloca no mercado. A A9 é uma água naturalmente alcalina, com pH 9,38, além de possuir sais minerais que contribuem para o bom funcionamento do organismo. A água é obtida diretamente da fonte e envasada, resultando em uma bebida 100% natural. A embalagem, de 500 ml, é produzida pela Tetra Pak e composta por seis camadas de proteção. A embalagem é reciclável e feita majoritariamente com materiais renováveis.

No pós-consumo, a caixinha pode ser direcionada para reciclagem, dando origem a novos produtos, como pallets, telhas, poltronas, jogos americanos, bolsas e cadernos. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.