100%, Sub-11 do Verdão garante vaga antecipada nas semifinais da Leme Cup

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A equipe Sub-11 do Palmeiras está garantida nas semifinais da 2ª Leme Cup – Copa de Futebol Infantil, disputada na cidade de Leme-SP. O torneio tem a participação de grandes clubes nacionais e o Verdão tem até agora três vitórias, com 11 gols marcados e nenhum sofrido. Nesta quinta-feira (25), o time alviverde bateu o Vasco da Gama, por 2 a 0.

Divulgação_O Sub-11 do Palmeiras marcou 11 gols em três partidas na competição

Nas duas primeiras rodadas, o Sub-11 comandado pelo técnico Rodrigo Jordão havia vencido a Escolinha de Leme, por 6 a 0, e o Grêmio, por 3 a 0. Mesmo já classificado, o Palmeiras disputa ainda a última rodada da primeira fase nesta sexta-feira (26), contra o Athletico-PR. A semifinal será disputada no sábado (27) e, caso avance, o Verdão disputa a final no domingo (28).

Participam da Leme Cup Palmeiras, Vasco, Athletico-PR, Fluminense, Coritiba, Grêmio, Atlético-MG, Red Bull Brasil, Santos, Coritiba e Escolinha de Leme. O Sub-11 do Verdão busca seu quarto título nesta temporada, depois da DaniCup, na semana passada, da GoCup e da Copa Ouro. Contando todas as categorias, a base alviverde tem 21 títulos em 2019.

Leme Cup Sub-11 – 2019

Primeira Fase:

23/07: Leme 0 x 6 Palmeiras – Estádio Municipal Bruno Lazzarini
Gols: João Paulo (3), Henry Silva, Vinicius Lima e um gol contra.

24/07: Grêmio 0 x 3 Palmeiras – Estádio Municipal Bruno Lazzarini
Gols: João Paulo (2) e Henry Silva

25/07: Vasco 0 x 2 Palmeiras – Estádio Municipal Bruno Lazzarini
Gols: João Paulo e Vinicius Lima

26/07: Palmeiras x Athletico-PR – Estádio Municipal Bruno Lazzarini