Departamento de Comunicação

Jogando em Curitiba-PR, o Palmeiras foi superado pelo Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão manteve os 56 pontos conquistados na competição nacional. Após a partida, o técnico Abel Ferreira analisou o desempenho do Verdão fora de casa.

“Foi um resultado ruim. Mesmo com dez jogadores, as melhores oportunidades foram nossas. Na minha opinião, o resultado não está de acordo com o que produzimos, mas temos de aceitar porque no fim contará as bolas que entram. Este jogo serve, acima de tudo, para avaliarmos a matéria-prima que temos e avaliar o que queremos para o presente e para o futuro. Ganha quem marca, e nós, infelizmente, não conseguimos marcar”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na sexta (19), às 21h30, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já na segunda (22), às 18h, o Verdão encara o Atlético-GO, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira: