Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Encontrar com um dos maiores ídolos da história do seu clube de coração deixou de ser apenas um sonho. O Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, proporcionou mais um dia inesquecível para nove associados. Desta vez, Ademir da Guia, o eterno camisa 10 alviverde, foi o protagonista de mais uma edição do Quiz Avanti, que já teve as participações de Ricardo Goulart, Willian e Bruno Henrique. O encontro também serviu para celebrar mais um aniversário do Divino, que comemora 77 anos de idade nesta quarta-feira (03).

>>Clique aqui e saiba tudo sobre a trajetória de Ademir da Guia no Palmeiras!

Antes do início do jogo de perguntas e respostas, os torcedores tiveram a oportunidade única de promoverem uma verdadeira entrevista coletiva com o craque para conhecer um pouco mais sobre a vida do ídolo do Maior Campeão do Brasil. Logo depois, chegou a hora do ex-jogador testar os conhecimentos dos sócios Avanti sobre a sua vitoriosa carreira.

Roberto Baronti, 59 anos e aposentado, foi o grande vencedor do dia, levando para a casa um livro oficial do Alviverde e um pôster exclusivo, ambos autografados por Ademir da Guia. “O Avanti me ligou e eu fui pego de surpresa, afinal não tinha me inscrito em nada. Eu até tinha compromisso e adiei porque era o Ademir da Guia. Foi sensacional, uma coisa que me remeteu ao passado e eu achei bem legal”, disse o sócio.

Ao fim da visita, Ademir foi presenteado com um bolo de aniversário e todos os sócios-torcedores cantaram parabéns para o ídolo palmeirense. Os associados também foram agraciados com um pôster e puderam tirar fotos e colher autógrafos do craque.

Seja sócio Avanti e fortaleça o Palmeiras

Referência no futebol brasileiro, o Avanti é uma das principais fontes de receita do Palmeiras atualmente. Além de ajudar na contratação de novos atletas e de conceder desconto nos valores dos ingressos para jogos do Verdão como mandante, o programa proporciona experiências inesquecíveis aos associados, como visita aos bastidores do Allianz Parque e da Academia de Futebol e contato direto com jogadores do elenco palestrino. Associados com a mensalidade em dia podem ser convidados a qualquer momento para uma ação exclusiva, como o Quiz Avanti.

Não perca tempo! Acesse o site www.avantipalmeiras.com.br e escolha o melhor plano para você.