Ademir e César Maluco recebem torcida em último evento da loja oficial em 2017

Departamento de Comunicação

Quem visitou a Academia Store do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, nesta quinta-feira (09), teve o privilégio de encontrar dois dos maiores ídolos da história alviverde. Referências nas vitoriosas campanhas das décadas de 60 e 70, os ex-jogadores Ademir da Guia e César Maluco marcaram presença em uma noite de fotos e autógrafos com centenas de torcedores, que ainda puderam ouvir e conversar sobre a trajetória dos craques com a camisa do Verdão.

O evento foi o último do ano da rede de lojas oficiais do clube, que somou dezenas de encontros entre ídolos e torcedores em 2017. César e Ademir falaram sobre a satisfação de poder sentir o afeto dos palmeirenses de perto e relembrar momentos importantes de suas carreiras.

“Eu me sinto lisonjeado por ter construído uma história tão linda no Palmeiras e, além disso, depois de tantos anos, ainda conviver com o carinho e o respeito do torcedor. Por onde passamos, a emoção é a mesma. Chega a arrepiar", contou César Maluco.

Ademir concordou e disse sempre fica emocionado pelo fato de aparecer torcedores de todas as idades nos eventos em que ele participa. “Desde aqueles que nos viram jogar até os mais jovens que têm a vontade de nos conhecer”, relatou. “É muito legal, gratificante demais. Essas coisas não têm preço", acrescentou o eterno camisa 10.

O Divino é o jogador que mais vezes vestiu a camisa verde e branca na história do clube, atingindo um total de 902 partidas disputadas – durante esses duelos, ele conquistou cinco Campeonatos Paulista e cinco Brasileiros.  Já César Maluco é até hoje um dos maiores artilheiros do Verdão, com 180 gols em 325 jogos.

O evento realizado com os craques foi mais um da série de ações da Meltex Franchising, gestora da rede de lojas Academia Store, que acontecem nas mais de 30 unidades espalhadas por todo o Brasil, sempre com o intuito de estreitar as relações entre os ídolos e torcedores.

Todas as franquias oferecem centenas de itens oficiais do Palmeiras e coleções casuais. Além de se deparar com um ambiente totalmente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas infantil, masculina e feminina, acessórios e souvenires.