Allianz Parque promove lançamento de documentários com desconto para associados do clube social

Departamento de Comunicação

O Allianz Parque vai realizar na próxima terça-feira (25), às 19h e 22h, o lançamento dos documentários ‘A Construção de uma História’ e ‘De Fato é Campeão’, em comemoração ao aniversário de 106 anos do Palmeiras. A exibição será feita no evento Allianz Sessions, uma estrutura de shows montada dentro do estádio.

Com a participação de ex-jogadores que fizeram história com a camisa do Verdão, o curta-metragem “A Construção de uma História” mostra a essência de ser Palmeiras desde o início de seu surgimento, enquanto o “De Fato é Campeão” apresenta a trajetória do elenco alviverde rumo a 23ª conquista do Campeonato Paulista em 2020, além de evidenciar, também, a postura campeã do clube em meio à pandemia.

As imagens dos documentários foram captadas em diferentes espaços. No clube social, foram utilizados lugares como a Praça dos Bustos, o térreo do saguão social e o ginásio do Palestra Italia. Já no Allianz Parque, foram exploradas as imagens exclusivas dos jogos, os bastidores, o campo e vestiários.

Para garantir um espaço no evento, os associados do clube social podem comprar até três ingressos por beneficiário na pré-venda exclusiva desta terça-feira (18) ou até o dia do evento, caso ainda existam entradas disponíveis e com direito a 10% de desconto, desde que estejam adimplentes. Para  isso, basta clicar aqui e colocar o número da matrícula no campo do cupom.

O preço do ingresso é por carro e cada veículo pode ter até quatro pessoas, independentemente da idade. Além de todas as vantagens da estrutura oferecida pela arena, o público também detém de um ambiente moderno e que obedece à todas as normas e requisitos de segurança que os órgãos responsáveis exigem.