Departamento de Comunicação

O Palmeiras venceu o São Caetano por 3 a 0, nesta quinta-feira (11), no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos conquistados no Grupo C do Estadual. Após o triunfo, o auxiliar técnico João Martins analisou o rendimento do time alviverde – o treinador Abel Ferreira está de férias para reencontrar a família em Portugal.

“A nossa forma de jogar faz com que os espaços apareçam, o posicionamento dos jogadores também. Hoje aconteceu isso, fomos vigorosos neste aspecto. Conseguimos criar boas ações e jogadas”, comentou o palmeirense.

João, inclusive, acredita que o Paulista será importante para dar oportunidades a novos atletas das categorias de base do Verdão. “Nós vemos como uma oportunidade para os jovens mostrarem as qualidades. Se for possível ajudar os clubes pequenos, melhor ainda, pois sabemos as dificuldades de trabalho que os clubes pequenos possuem no dia a dia. Mas esta competição é para darmos oportunidades a todos os jogadores”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva de João Martins: