Após bela atuação, Ortigoza e Sacconi falam ao site oficial; ouça

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Se Obina foi o nome do jogo diante do Goiás-GO, por marcar três dos quatro gols, o time contou, também, com a ajuda de dois jogadores para vencer o time goiano e retomar a liderança do Brasileirão.

O atacante Ortigoza e o meia Deyvid Sacconi seguiram de forma correta as orientações do técnico Muricy Ramalho. Enquanto o paraguaio sofreu o pênalti que originou o segundo gol alviverde, Sacconi anotou o terceiro.

“Foi uma vitória importantíssima para o grupo retomar a confiança. Temos, sim, que comemorar, mas já pensar no Corinthians, a partir de amanhã, um adversário muito difícil”, disse Deyvid.

Já para Ortigoza, o resultado positivo tirou a pressão sobre os atletas e faz com que o time fique ainda mais forte e unido em busca do título nacional.

“O mais importante foi que o time voltou a ganhar, fazendo um bom jogo. Estamos na luta e vamos brigar muito por esse título. O time está querendo isso”, garantiu.

Os jogadores do Palmeiras se reapresentam na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, onde iniciam as atividades visando a partida diante do Corinthians, clássico marcado para as 16h do próximo domingo (1), em Presidente Prudente.

Ouça a entrevista com o meia Deyvid Sacconi

Ouça a entrevista com o atacante Ortigoza