Atletas reconhecem mau futebol, mas seguem com esperança no título

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O erro grotesco do árbitro Carlos Eugenio Simon, que deixou de dar um gol legítimo do atacante Obina quando a partida ainda estava 0x0, revoltou e fez crer entre jogadores, diretores e comissão técnica que o Palmeiras não perdeu o jogo apenas pelas próprias forças. Por outro lado, os jogadores reconheceram que o time não jogou à altura das tradições do clube e da condição de até então líder da competição.

´Ficamos devendo, isso é claro. Nosso time até procurou o jogo, tivemos o gol do Obina que poderia ter mudado a história, mas no segundo tempo deixamos a desejar´, afirmou o atacante Vagner Love, que sofreu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Sport, na quarta-feira (11).

Um dos mais indignados com a arbitragem de Carlos Eugenio Simon, o atacante Obina afirmou que o Palmeiras não pode fraquejar nesta reta final de competição. ´Estamos todos tristes, pois sabíamos da importância dessa partida. Mas independente do que aconteceu, não podemos achar que está perdido. Estamos um ponto atrás do líder e serão 12 pontos em disputa. Nossa meta vai ser brigar pelo título até o final.´

Um dos destaques da equipe na derrota para o Fluminense, o volante Sandro Silva acha que muita coisa ainda pode acontecer, e que a competição será mesmo definida na última rodada.

´O fato de termos perdido não tira nossa chance de brigar pelo título. O Palmeiras é um time de camisa e tradição, e nós temos que ter consciência que temos time para brigar. Basta voltar a jogar o que vínhamos jogando´, explicou.

Para deixar um recado ao Vagner Love, clique aqui.

Deixe seu recado ao atacante Obina clicando aqui.

Clique aqui e deixe seu recado ao volante Sandro Silva.