Botonistas do Verdão são premiados no Open da Federação Paulista

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Atletas da equipe de futebol de mesa do Palmeiras aumentaram suas respectivas galerias de prêmios individuais neste final de semana, na disputa do 1º Open de 2019 da FPFM, em São Bernardo do Campo (SP). A disputa ocorreu em cinco séries, com 32 botonistas em cada, sem divisão pelo ranking estadual.

Divulgação _ Diney (esq.), Michilin e Jefferson (dir.) subiram ao pódio na competição

Ao todo, as cores do Verdão foram ao pódio três vezes. Na Série Vermelha, o botonista Diney se sagrou campeão com apenas uma derrota em 13 jogos. Na Série Branca, o palestrino Michilin ficou com a prata, enquanto Jefferson faturou o bronze. Por fim, na Série Preta, os atletas Melli, Hylson e Victor Varoli ficaram em quinto, sexto e sétimo, respectivamente.

Nas competições coletivas, o Palmeiras joga pela divisão principal do Campeonato Paulista (A1) neste domingo (14), contra o Corinthians, na sede social alviverde. Já o time de aspirantes atua pelo estadual somente em junho, diante do Cisplatina.

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.