Brahma promove ação que levará a paixão da torcida palmeirense para o Allianz Parque

Departamento de Comunicação

Quem disse que o torcedor do Palmeiras não vai conseguir apoiar a equipe de perto nos próximos jogos? A Cervejaria Brahma levará os palmeirenses diretamente para as arquibancadas do Allianz Parque, mas de um jeito diferente: placas com fotos dos torcedores serão impressas e instaladas nas cadeiras do estádio. E, assim, não faltará apoio para os jogadores durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores interessados em participar podem se inscrever pelo site do Clube Nº1 clicando aqui!

Para garantir a sua foto em uma cadeira nas próximas partidas do Verdão no Allianz Parque, o sócio-torcedor Avanti terá um preço especial: apenas R$ 15. Já quem não estiver inscrito em algum dos planos do programa pagará o valor de R$ 40.  A primeira partida com a “presença” dos torcedores será no próximo domingo (27), às 16h, contra o Flamengo, em duelo válido pela 12ª rodada do Nacional.

A marca e o clube encontraram a forma perfeita de homenagear os torcedores e ainda levar toda a paixão deles para perto dos jogadores.

“A Brahma sempre esteve ao lado dos clubes e torcedores, mesmo durante a pausa dos campeonatos. Sabemos que o estádio é um lugar que aflora a paixão e estreita a relação entre os torcedores e atletas, e, por isso, buscamos uma solução para conectá-los em mais um momento que ficará marcado na memória dos fãs de futebol”, afirmou Daniel Teixeira, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.

“A parceria entre o Palmeiras e a Cervejaria Brahma é antiga e sólida. A ação da Brahma em levar os torcedores palmeirenses para o Allianz Parque nesse momento reforça ainda mais essa relação que traz benefícios para todos, principalmente o nosso torcedor”, ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Neste ano, a Brahma renovou o contrato de patrocínio com o Palmeiras. Cerveja oficial, a marca fortalece a cada dia sua ligação com o clube e a sua torcida.