Bruno Henrique recebe sócios Avanti e testa conhecimento dos torcedores

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Sempre em busca de proporcionar momentos inesquecíveis para os sócios-torcedores, o Avanti promoveu mais um dia especial para oito associados do programa. Depois de Ricardo Goulart e Willian, foi a vez de Bruno Henrique participar de um quiz descontraído junto com os palestrinos, com direito a prêmio exclusivo para o torcedor que somou mais pontos na brincadeira.

A experiência começou com uma sequência de perguntas feitas pelos próprios sócios ao volante do Verdão, que pôde contar um pouco mais sobre a sua trajetória dentro do futebol. Em seguida, os papéis se inverteram e chegou a vez de Bruno Henrique testar os conhecimentos dos torcedores sobre a sua própria carreira e também sobre a história do Palmeiras.

Vanderson de Souza, 25 anos, estudante e integrante do Plano Ouro, obteve o melhor aproveitamento no jogo e se tornou o grande vencedor do dia, levando para a casa um livro oficial do Alviverde e um pôster exclusivo com a imagem do volante.

“Foi uma tarde maravilhosa porque tivemos mais contato com o clube e pudemos nos aproximar de um jogador, falando sobre a carreira dele e testando os nossos conhecimentos. São vantagens que o Palmeiras apresenta para a gente. Foi uma experiência ótima, isso faz o Palmeiras ter mais sócios-torcedores“, declarou Vanderson.

Ao fim da visita, todos os sócios-torcedores Avanti receberam um pôster e puderam tirar fotos e colher autógrafos do atleta do Maior Campeão do Brasil.

Seja sócio Avanti e fortaleça o Palmeiras

Referência no futebol brasileiro, o Avanti é uma das principais fontes de receita do Palmeiras atualmente. Além de ajudar na contratação de novos atletas e de conceder desconto nos valores dos ingressos para jogos do Verdão como mandante, o programa proporciona experiências inesquecíveis aos associados, como visita aos bastidores do Allianz Parque e da Academia de Futebol e contato direto com jogadores do elenco palestrino. Associados com a mensalidade em dia podem ser convidados a qualquer momento para uma ação exclusiva, como o quiz com Bruno Henrique.

Não perca tempo! Acesse o site www.avantipalmeiras.com.br e escolha o melhor plano para você.