‘Calejado’ após empréstimo, V. Luis sonha jogar Liberta pelo time do coração

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

De volta ao Verdão após empréstimo ao Ceará, o lateral-esquerdo/volante Victor Luis festejou seu retorno ao Palestra Italia e se disse mais maduro depois do período na equipe nordestina.

“Eu e o Thiago Martins demos a resposta fora daqui, por isso estamos tendo essa nova oportunidade. Por ser jovem, muitas pessoas acharam que eu não saberia lidar com a pressão. Para mim, foram dois anos de dificuldades, mas que no fim tudo terminou em coroação”, afirmou o atleta, que emendou:

“Volto mais calejado, na vida pessoal e profissional. Aprendi muito. Para mim é gratificante demais vestir a camisa do Palmeiras novamente. Essa saída me ajudou muito, me calejou demais”, completou o jogador, que soma 44 partidas e dois gols pelo clube.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Victor Luis concedeu entrevista coletiva com Thiago Martins na tarde desta quinta (14)

Após duas temporadas difíceis (brigando contra rebaixamentos), Victor expôs que fará de tudo para realizar o sonho de disputar uma Copa Libertadores pelo Alviverde. “É uma oportunidade única, está nos sonhos de todos os jogadores poder disputar uma Libertadores pelo Palmeiras. É o time que torço, que eu sempre vivi e sempre acompanhei desde pequeno. Para mim vai ser um sonho”.

Por fim, o jovem comentou sobre a permanência do atacante Rafael Marques, acertada na noite de quarta (13). “O Rafa é um jogador que todo grupo quer ter. O pessoal até brinca que ele tinha que vir, mas não podia esquecer a caixinha de som (risos). Eu cheguei a trabalhar com ele no começo de 2015 e é extremamente de grupo", finalizou.