Classificado, Verdão enfrenta Taboão da Serra pela última rodada da 1ª fase do Paulista Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai medir forças contra o Taboão da Serra nesta quarta-feira (11), às 11h, pela quinta e última rodada da primeira fase do Paulista Feminino, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. A torcida do Verdão pode acompanhar a partida ao vivo pelo Facebook do torneio.

Ottilia comemora gol no clássico contra o São Paulo pela quarta rodada (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Já classificadas para as quartas de final, as Palestrinas ocupam o terceiro lugar da competição com sete pontos, enquanto as adversárias ainda não pontuaram e estão na sexta e última posição. As equipes já se encontraram duas vezes na história e o confronto está empatado com uma vitória e três gols para cada lado.

“Mesmo com a classificação já garantida, nós teremos a mesma dedicação para sair com a vitória e encerrarmos com chave de ouro a primeira fase. As expectativas para a partida são as melhores possíveis e os três pontos são importantes, pois podemos terminar na segunda colocação”, destaca a atacante Ottilia, autora de um dos 12 gols alviverdes na competição.

Além do Palmeiras, no Grupo 01 também estão classificadas para a segunda fase da competição as equipes do São Paulo e Ferroviária. A última vaga será definida através do duelo entre Red Bull Bragantino e Realidade Jovem. No Grupo 02 avançam Corinthians, Taubaté, Santos e São José. Além do Paulistão, as Palestrinas também buscam uma vaga na final do Brasileiro contra o Corinthians na próxima segunda-feira (16), às 19h, na Neo Química Arena.

Confira abaixo os confrontos do Palmeiras na 1ª fase do Paulista Feminino 2020:

19/10 – Ferroviária 2 x 1 Palmeiras – Arena Fonte Luminosa
Gol: Thaís

22/10 – Palmeiras 7 x 0 Realidade Jovem – Estádio Nelo Bracalente
Gols: Bianca (duas vezes), Camilinha (duas vezes), Vitória, Thaís e Lurdinha

25/10 – Palmeiras 1 x 1 Red Bull Bragantino – Estádio Nelo Bracalente
Gol: Lurdinha

04/11 – São Paulo 0 x 3 Palmeiras – CT de Cotia
Gols: Lurdinha (duas vezes) e Ottilia

11/11 – Palmeiras x Taboão da Serra – Estádio Nelo Bracalente