Coral do Palmeiras tem três apresentações agendadas para o mês de outubro

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O coral da Sociedade Esportiva Palmeiras confirmou três apresentações para outubro. A primeira delas será no primeiro domingo do mês (dia 4), em Valinhos (SP), na Festa das Nações organizada pela FEAVIM, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria da Cultura da cidade.

No dia 23 de outubro (sexta-feira), o coral se apresenta no Colégio Dante Alighieri, em São Paulo (SP), e fecha as apresentações do mês na cidade de Limeira (SP), no dia 25. Além disso, o coral alviverde recebeu convite do Coral Interlúdio e já havia confirmado uma apresentação no dia 13 de dezembro, no Natal Musical (locais e horários serão definidos posteriormente).

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Os ensaios do coral do Palmeiras acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30

A equipe realiza ensaios todas as segundas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30, na antiga boate do Palmeiras (próxima ao Bar do Tênis).  Através de uma parceria do Departamento de Cultura e Arte com o Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo), o coral do Verdão também participa eventualmente de diversos eventos patrocinados.