Palmeiras promove a 3ª Travessia Indoor de Revezamento na piscina olímpica

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O Palmeiras realiza no próximo dia 19 de março (domingo) a 3ª Travessia Indoor de Revezamento, a partir das 10h30, na piscina olímpica do Conjunto Aquático. O evento já virou tradição no clube e, mais do que competir, tem o intuito de integrar os associados e mostrar o prazer da atividade física através de uma modalidade diferente da natação. Todos os sócios podem participar, basta inscrever sua equipe de dois a quatro nadadores na Coordenadoria.

A travessia é uma prova recreativa de natação de longas distâncias no sistema de revezamento por equipes. O percurso montado na piscina externa, com 1200m e 1500m de comprimento, será demarcado com boias que devem ser contornadas pelos nadadores em oito voltas distribuídas a critério de cada equipe. Alegria e diversão fazem parte da festa, que não tem caráter competitivo e mistura associados de todas as idades em uma grande brincadeira.

O Verdão disponibiliza para os sócios diversas opções em aulas de natação, natação infantil e hidroginástica (os horários, turmas e valores podem ser consultados na página dedicada ao Clube Social no site oficial do Palmeiras).