Palmeiras realiza clínica de tênis ministrada pelo ex-atleta Flávio Saretta

Priscila Pedroso
Departamento de Comunição

O Palmeiras realizou no último sábado (21), um evento especial para os apaixonados por tênis. A novidade foi a clínica da modalidade, ministrada pelo ex-tenista e torcedor do Palmeiras, Flávio Saretta, nas quadras de saibro (clique aqui e confira a galeria completa com as fotos do evento).

Priscila Pedroso/Ag Palmeiras/Divulgação_Flávio Saretta e professor Dinho (à esquerda) instruíram participantes do evento

O evento, aberto para todos os associados, reuniu mais de 200 pessoas entre crianças e adultos. Antes do início da clínica, os participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã, no solário do Palácio do Tênis.

Já com as raquetes em mãos, os palestrinos foram divididos nas categorias infantil, feminina e masculina, e receberam dicas de jogo e orientações de Saretta. O ex-tenista também disputou partidas com o público presente.

Saretta se mostrou feliz com a clínica e a possibilidade de retornar ao clube social. “A atividade foi muito boa e pude rever pessoas com as quais trabalhei e outras que jogavam há alguns anos e ainda continuam jogando. Eu saio muito feliz e todos também saíram. E isso é o principal”, disse.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na sede social e conferir a programação completa, baixe o app Palmeiras Clube Social, disponível para Android e iOS, e curta a página do clube no Facebook!