Torneio de Duplas em homenagem às mães garante sábado animado no tênis do Verdão

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A Academia de Tênis do Palmeiras homenageou o mês das mães em um animado Torneio de Duplas disputado ao longo do último sábado (6), nas quadras do clube social. Seis duplas de associadas participaram do torneio que, mais do que somente competir, tinha o intuito de promover diversão e confraternização entre os alunos e professores da modalidade.  

A dupla formada por Sandra e Sirlene sagrou-se campeã após bater Patrícia e Rumely na final – as quatro foram premiadas com medalhas exclusivas do evento. Além disso, todas as outras participantes inscritas receberam brindes licenciados do Palmeiras e puderam aproveitar a mesa de recepção oferecida pela “Bolo da Madre”, com sucos, frutas, doces e salgados.
[album]

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários um exame médico recente e uma foto 3×4. Acesse a página dos sócios no site oficial do Palmeiras para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade: www.palmeiras.com.br/social