Com Borja, Verdão se reapresenta e faz atividades técnicas na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Guerra marcou o gol palestrino no empate por 1 a 1 com o BotafogoO Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (18), na Academia de Futebol, e realizou trabalhos técnicos. Desfalque contra o Botafogo, na segunda (16), por dores no joelho, o atacante Borja treinou normalmente e foi a novidade do dia.

As atividades, cujas ênfases foram passes rápidos e finalizações, contaram com os jogadores que não atuaram no Rio de Janeiro-RJ e os que participaram por menos de 45 minutos, como os meias Lucas Lima e Guerra. Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

O Verdão volta a treinar na manhã desta quinta (19), às 10h, em movimentação aberta para a imprensa. Na sequência, o atacante Keno concederá entrevista coletiva. O camisa 11 alviverde soma 73 partidas e 16 gols pelo clube. Em 2018, são 19 duelos e cinco tentos.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta no domingo (22) o Internacional, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do torneio nacional.