Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Deyverson, camisa 16, marcou o primeiro do VerdãoO Palmeiras derrotou na manhã deste sábado (29) o Oeste-SP por 2 a 1, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols alviverdes foram marcados pelos atacantes Deyverson e Arthur Cabral. A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos.

>> Clique aqui e confira o álbum completo da partida

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Verdão. O segundo, 1 a 0 para o rival, e o terceiro, 1 a 0 para o Maior Campeão do Brasil.

O atacante Willian, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, participou integralmente da terceira movimentação. Mayke e Luan, que vinham de transição física antes da pausa para a Copa América, também atuaram.

A terceira escalação contou ainda com o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Esteves, ambos do Sub-20.

Após uma semana de trabalhos em dois períodos e de concentração integral no centro de excelência, o elenco palestrino folga neste domingo (30). A reapresentação será na segunda-feira (01), às 15h – o aquecimento será liberado para a imprensa.

Na quarta-feira (03), o Verdão realizará um amistoso diante do Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Arthur Cabral marcou o gol que decretou a vitória alviverde por 2 a 1 em jogo-treino diante do Oeste

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS 2 X 1 OESTE – JOGO-TREINO