Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol, em preparação à final da CONMEBOL Libertadores contra o Santos, neste sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. A delegação alviverde embarca nesta tarde à capital carioca.

Os jogadores preservados da partida contra o Vasco, disputada nesta terça-feira (26), pelo Brasileirão, foram a campo junto aos atletas que começaram o duelo no banco de reservas. Os titulares permaneceram na parte interna do centro excelência para atividades regenerativas.

A quarta-feira (27) foi de treino tático na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira comandou um longo treino tático e ensaiou jogadas de transição ofensivas e defensivas, posicionamento e movimentações, entre outros aspectos. Na sequência, o elenco alviverde foi dividido em dois para atividades técnicas específicas – de um lado os meio-campistas e atacantes, e do outro os zagueiros e laterais.

O Maior Campeão do Brasil volta a treinar nesta quinta-feira (28), no Engenhão, às 16h, em atividade fechada para a imprensa. Clique aqui e confira a programação da semana.