Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (16), na Academia de Futebol, em dia de aprimoramentos técnicos comandados pelo assistente João Martins. Em atividade de mais de 1h30 de duração, os atletas realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações seguido de um campo reduzido de oito contra oito e poucos toques na bola.

O atacante Wesley participou normalmente de todo o treinamento no campo junto aos companheiros. Desfalque contra a Ferroviária, ele recebe atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance neste início de temporada e cumpre cronograma especial após voltar de cirurgia no joelho a tempo de disputar as finais da Copa do Brasil.

O elenco alviverde treinou cruzamentos, finalizações e fez trabalho em campo reduzido nesta terça-feira (16) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, fez atividades na sala de musculação, assim como o atacante Gabriel Veron. O meio-campista Gabriel Furtado deu sequência ao processo de transição física – de volta após empréstimo ao Vitória, ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia no púbis.

O elenco alviverde terá folga nesta quarta-feira (17) e volta a treinar na quinta-feira (18), às 10h, na Academia de Futebol. O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos em relação aos rivais. A equipe tem sete pontos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.