Dançarinas do Verdão ganham prêmios no Encontro Nacional de Dança

Vítor Ferreira
Departamento de Comunicação

Divulgação_As alunas do Verdão fizeram bonito no Encontro Nacional de DançaNo último final de semana (19 e 20 de outubro), as dançarinas da Sociedade Esportiva Palmeiras participaram da 37ª edição do Encontro Nacional de Dança (ENDA), e fizeram bonito, sendo comtempladas com prêmios, no Espaço Tomie Ohtake, em São Paulo.

As alunas de dança da professora Marina Costa representaram o Palestra e garantiram premiação em duas apresentações. Com o número “Brasileirinho”, as dançarinas do Verdão ficaram em 2º lugar na categoria Contemporâneo e com a apresentação “Revoar”, garantiram o 3º lugar no estilo Ballet Moderno.

O Palmeiras promove aulas de dança para os associados em diversas modalidades (ballet clássico, moderno e contemporâneo, flamenco, sapateado, dança indiana, jazz, hip hop, dança do ventre e dança de salão). Para conferir os dias, horários, turmas e valores, acesse a página do clube no site oficial: palmeiras.com.br/social e baixe o app oficial do clube (disponível para Android e iOS).

Divulgação_O evento foi realizado no Espaço Tomie Ohtake, em São Paulo