Deyverson e Mayke completam 50 jogos pelo Palmeiras; confira estatísticas

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Mayke entrou no 2º tempoAlguns jogadores puderam comemorar ainda mais a vitória sobre o Cruzeiro pela 27ª rodada. O triunfo teve sabor especial para o atacante Deyverson e o lateral-direito Mayke, que atingiram uma marca expressiva: ambos chegaram ao 50º jogo com a camisa do Palmeiras.

Dono da camisa 16 possui, Deyverson foi titular na partida deste domingo ante a Raposa. Com o resultado de hoje, o jogador acumula 26 vitórias, 12 empates e 12 reveses, além de 12 gols marcados, enquanto Mayke, dono da camisa 12, entrou na vaga de Marcos Rocha no segundo tempo e agora possui 34 triunfos, seis empates e dez derrotas pelo Verdão, e um tento assinalado.

Contratado pelo Verdão em 2017, Deyverson tem vínculo firmado com o clube alviverde até 2022 e vem conquistando cada dia mais a confiança da torcida e também da comissão técnica de Felipão – de quem inclusive recebeu elogio após a atuação de hoje, dividindo o protagonismo da posição de centroavante fixo com Borja (o colombiano desempenha função similar à de Deyverson no esquema tático da equipe). Vale lembrar que, recentemente, o jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, no Allianz Parque.

Mayke também chegou ao Alviverde na temporada passada, vindo do Cruzeiro – clube que enfrentou hoje. O jogador é outro que tem ganhado mais chances após a chegada do técnico Felipão e hoje vive um bom momento com a torcida, além de ter chamado a atenção pelas boas atuações nos últimos jogos e pela regularidade. O camisa 12 tem contrato com o Alviverde até o fim de 2018.

Invicto, zagueiro Gustavo Gómez marca 1º gol pelo Verdão

A manhã deste domingo não foi especial apenas para Deyverson e Mayke. O zagueiro Gustavo Gómez, figura frequente na Seleção do Paraguai, que pertence ao Milan-ITA e está no Verdão por empréstimo, marcou o seu primeiro gol pelo clube diante do Cruzeiro. Curiosamente, o camisa 15 nunca perdeu pelo Verdão nas nove partidas que disputou até aqui.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Gustavo Gómez marcou gol e completou 9 jogos invictos pelo Verdão desde que chegou