Departamento de Comunicação

O atacante Dudu vestirá a camisa de número 4+3 nesta segunda passagem pelo Palmeiras. A escolha do jogador e do clube faz referência ao número 7, hoje pertencente a Rony e utilizado por Dudu entre 2015 e 2020, período em que ele conquistou títulos, bateu recordes e se tornou ídolo da torcida alviverde.

“É o fim do mistério, né? Nem sei quantas vezes me perguntaram sobre a minha camisa. Todo mundo sabe que tenho uma forte relação com a 7, e a minha história no clube está diretamente ligada a ela. Mas quem me conhece sabe que eu respeito, demais, todos os meus companheiros e, neste momento, ela tem dono. E o Rony a está representando muito bem, por sinal. Por isso, eu jamais pensei na possibilidade de usá-la, e a solução foi escolher algo novo. Resolvi pegar o 4+3, que, no fim das contas, também é o 7. Agora, usarei a 7 de uma forma diferente e espero que a torcida goste”, afirmou o jogador ao Site Oficial do Verdão.

Dudu usará a mesma numeração em todas as competições da temporada – na Conmebol Libertadores, cujo próximo compromisso alviverde será na quarta-feira (14) diante da Universidad Católica-CHI, em Santiago (Chile), pelas oitavas de final, o atacante foi inscrito em substituição ao zagueiro Jhow, que era o 43.

“Eu sempre fiz questão de dizer que voltaria para casa e estou muito feliz por ter o privilégio de defender o Palmeiras novamente. Como sempre fiz, desde o meu primeiro dia no clube, em 2015, me dedicarei de corpo e alma e não medirei esforços para dar mais alegrias e títulos para a nossa torcida. Continuarei fazendo de tudo para que a história da 4+3 seja tão ou mais brilhante como foi a história com a 7. Não vejo a hora de entrar em campo novamente”, destacou.

O uniforme com o 4+3 já está à venda em todas as unidades da Palmeiras Store: https://bit.ly/3hXvXa6