Edição de maio da Revista Palmeiras chega ao aplicativo com acesso liberado

Departamento de Comunicação

A edição de número 53 da Revista Palmeiras, lançada neste início de maio, está disponível em versão multimídia com acesso livre para todos os torcedores. Basta baixar o aplicativo da revista, selecionar a edição, colocar o smartphone ou tablet na posição horizontal e clicar na imagem da capa para iniciar a experiência. São textos, fotos, vídeos, áudios, artes e infográficos que possibilitam ao usuário uma imersão completa no universo alviverde.

>> Baixe agora o app da Revista Palmeiras na Play Store ou na Apple Store.

Produzida desde 2014, a Revista Palmeiras tem periodicidade bimestral e é um benefício exclusivo dos sócios Avanti e dos associados do clube. Porém, para ajudar a minimizar os efeitos do distanciamento social recomendado para enfrentar a disseminação do novo coronavírus, a publicação oficial do Maior Campeão do Brasil está liberada para o público em geral por tempo limitado.

Também como consequência das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, a edição 53 da revista será publicada exclusivamente no formato digital, abrigando todo o conteúdo tradicionalmente presente na versão física, incluindo as seções Espaço do Leitor, Espaço da Criança, Click Verde, Vitrine, Arrancada Heroica, Sociedade Esportiva, Meu Palmeiras e Palmeiras Vai Jogar, eu Vou.

A reportagem desta capa de maio explica por que os jovens formados nas categorias de base têm alcançado sucesso no elenco principal. Nas Páginas Verdes, uma saborosa entrevista com o ex-goleiro Sérgio, que comemora 50 anos de vida lembrando momentos marcantes com a camisa do Verdão. A seção Palmeiras, Minha Vida é Você conta a história do fanático que montou um memorial em homenagem ao Alviverde em Brasília. E mais: a elogiada atuação do clube no combate ao novo coronavírus, o aniversário de 100 anos da compra do Parque Antarctica e quem são os sócios Avanti que moram mais distante do Allianz Parque.

Além da Revista Palmeiras 53, também estão disponíveis no aplicativo as íntegras das edições 49, 50, 51 e 52. Siga as instruções do guia de navegação e aproveite todos os recursos e funcionalidades!

 

Se preferir ler versão tradicional da revista (em formato PDF), clique aqui e faça o download da edição 53.

Revista Palmeiras - Edição 53 (08/05/2020)

+ fotos