Elenco se reapresenta após vitória na Libertadores; titulares fazem regenerativo

Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, na noite de terça (10), no Allianz Parque, pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os titulares da partida realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O lateral-direito Mayke, em transição física, e o atacante Luan Silva, que sentiu a coxa contra a Ferroviária, no último sábado (07), pelo Campeonato Paulista, cumpriram seus cronogramas na sala de musculação.

No gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão comandaram atividades técnicas com poucos toques na bola por atleta. Na parte final, os jogadores, com o acréscimo de Patrick de Paula, Zé Rafael e Vitor Hugo (que entraram no decorrer do duelo diante dos paraguaios), aprimoraram cobranças de faltas, pênaltis e finalizações.

O Verdão treina nesta quinta (12), às 10h, em movimentação aberta para a imprensa. O Alviverde volta a campo no sábado (14), quando enfrentará a Inter de Limeira, às 16h30, pela décima rodada do torneio estadual.