Equipe do Verdão é tri-campeã da Copa São Paulo

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A Aeróbica Alviverde fechou o ano com chave de ouro. Após conquistar os campeonatos Estadual e Brasileiro, atletas do Palmeiras mostraram que a temporada competitiva de 2009 foi realmente vencedora e levantaram mais um troféu para o Verdão: o tri-campeonato da Copa São Paulo.

A competição, realizada dia 17 de outubro no ginásio de Ginástica Artística de Osasco, foi bastante acirrada. Na prova de grupo juvenil, as atletas palmeirenses Sofia, Marion, Ana, Hanna e Gabriela ficaram com o primeiro lugar.

Na categoria trio juvenil o Palmeiras, representado por Giovana, Beatriz e Gabriela, colocou com méritos mais uma medalha de ouro no peito.

Na categoria adulto, prova individual feminino, tanto a campeã (Patrícia) quanto a vice (Clarice) representaram muito bem a Aeróbica Alviverde e trouxeram mais títulos e medalhas para o clube. Vale destacar que Patrícia obteve a nota 9.60, mais alta da competição. Na premiação final por equipes o Palmeiras foi o grande campeão. Outro fator que chamou muita atenção foi a grande presença da “torcida que canta e vibra” incentivando, torcendo e comemorando o título junto com as campeãs.