Associado do Palmeiras vence torneio open do Clube de Campo de Piracicaba

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

/noticias/g alt=”Divulgação_Matheus Budoya venceu Pedro Henrique Santos por dois sets a zero na decisão” src=”https://sep-bucket-prod.s3.amazonaws.com/public/upload/ckeditor/images/matheus-budoya-palmeiras-2.jpg” style=”float: left; width: 240px; height: 326px;” />Matheus Arruda Budoya, associado e atleta da Academia de Tênis do Palmeiras, faturou o título do XXIX Open do Clube de Campo de Piracicaba, torneio realizado no início deste mês de abril, no interior de São Paulo. O jovem tenista conquistou o prêmio na categoria 29-4M1 (4ª classe masculina – de 13 a 34 anos).

O palestrino enfrentou na primeira fase do torneio Augusto Muzilli, atleta da casa, e venceu por 2 sets a 0 (parciais 6×4 e 6×2). Nas semifinais, Matheus fez jogo disputadíssimo contra Hermann Yuri, também do Piracicaba, e conquistou a vitória no tie break por 2 a 1 (6×3, 4×6 e 11×9). Já na decisão, o palestrino superou Pedro Henrique Santos por 2 a 0 (6×1 e 6×1) e se sagrou campeão.

Este é o segundo título individual entre atletas do tênis do Palmeiras em 2018. Em março, o jovem Guilherme Kohama venceu o Campeonato Aberto do Clube Esperia. Já no ano passado, a equipe masculina conquistou o torneio interclubes nas categorias 1M1DI (Duplas) e 45MA. O clube também foi vencedor do Campeonato Estadual na categoria 3F3.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.