Atleta do Verdão é campeão master e sobe de classe na Federação Paulista de Tênis

Departamento de Comunicação

Divulgação _ Guilherme poderá disputar competições da 3ª classe em 2018O jovem tenista Guilherme Kohama, da Sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou-se campeão do Campeonato Masters de Adultos e Seniors da Federação Paulista de Tênis (FPT), na categoria 19/34 anos B, e subiu de nível no ranking da instituição para 2018, podendo disputar a 3ª classe das competições estaduais.

Para chegar ao título desta categoria, o tenista palestrino fez jogo equilibrado com Matheus Budoya e superou o adversário por 2 sets a 0 (parciais de 6×3 e 6×1). Antes da decisão, Guilherme venceu dois rivais por WO. O torneio foi disputado na Academia Slice Tennis, em Santana de Parnaíba (SP).

Ainda nesta temporada, os tenistas da equipe masculina do Verdão conquistaram o torneio interclubes de duplas na categoria 1M1DI e foram vices na 1M2. Já entre as mulheres, Rosely Ozanich foi campeã estadual invicta na categoria 3F3 (3ª classe feminina acima dos 50 anos) e foi vice do Novo Tênis Feminino, ao lado da palestrina Selma Siviero.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.