Atletas do Palmeiras conquistam nove medalhas no Torneio Bioleve de Judô

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de judô do Palmeiras teve boa apresentação na 21ª edição do Torneio Bioleve, disputada no último final de semana, em Lindoia (SP). Representado por atletas de diversas categorias, o Alviverde subiu ao pódio nove vezes e faturou a nona colocação geral da competição, com quatro ouros, cinco pratas e um bronze.

As medalhas de ouro do Verdão vieram com Ellen Froner (Sênior – meio-pesado), atual melhor do mundo na categoria Sub-21 de peso médio, Wallace Pereira (Sub-18 – meio-leve), Fernando Nobrega (Sub-21 – médio) e José Guilherme Iasbech (Sênior- meio-médio).

Já as pratas foram conquistadas por Isabelle Alves (Sub-13 – leve), Anne Caroline Nogueira (Sênior – meio-pesado), Vinicius Ardina (Sub-18 – meio-médio), Juan Victor Bispo (Sub-21 – médio) e Ivonaldo Rodrigues (Sênior – ligeiro), e a medalha de bronze veio com o atleta João Paulo Villalba (Sub-21 – bronze).

Judokanbosch/Divulgação _ José Guilherme Iasbech foi um dos atletas palmeirenses a faturar o ouro

Pratique judô no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha de judô para associados de diversas faixas etárias, de terças a sextas, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.