Botonista do Palmeiras é campeão do Torneio Aberto Pró da FPFM

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

FPFM/Divulgação _ Varoli chegou ao Verdão neste anoO botonista Victor Varoli, da Sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou-se campeão da segunda divisão do 1º Torneio Aberto Pró da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), disputado no último fim de semana no Clube Recreativo Bandeirante, em Bragança Paulista (SP). Este é o primeiro campeonato aberto da entidade na temporada 2018.

Reforço do Verdão para as competições deste ano, Varoli conquistou 30 pontos ao longo do torneio – nove vitórias, três empates e apenas um revés – e levou a melhor sobre os adversários Velho (2º colocado), do Meninos FC, Daniel França (3º), do Cisplatina, e Tiago Machado (3º), do Bragantino. Ainda nesta divisão, o palestrino Hylson ficou na quinta colocação.

O Torneio Aberto Pró da FPFM teve quatro divisões e 32 botonistas em cada – os atletas foram divididos de acordo com o ranking geral da federação. O Alviverde volta a atuar no futmesa no próximo dia 18 de março (domingo), contra o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.