Botonistas do Verdão participam do Brasileiro de Futebol de Mesa em Londrina

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Jefferson Genta e Paulo Cesar Michilin, atletas do futebol de mesa do Palmeiras, marcaram presença na disputa do 30º Campeonato Brasileiro, disputado entre os dias 31 de maio e 3 de junho na cidade de Londrina, no Paraná. A competição reuniu centenas de botonistas de todo o Brasil divididos em três categorias: Adulto, Master e Sub-18.

Na 1ª divisão adulta, série cuja qual reuniu os 16 melhores ranqueados do país. Após quatro fases, Jefferson ficou na sétima colocação, com 51 pontos marcados (15 vitórias, seis empates e quatro derrotas). Já Michilin, pela 2ª divisão, foi o quinto colocado, com 50 pontos (16 vitórias, dois empates e sete derrotas).

A equipe de futebol de mesa do Palmeiras volta às atividades no dia 17 de junho, contra o XV de Agosto, na sede social palmeirense, pelo Campeonato Paulista. O Verdão lidera a competição com 100% de aproveitamento – quatro vitórias em quatro jogos.

Divulgação _ Jefferson (esq.) e Michilin (dir.) estão entre os principais botonistas do país

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.