Caratecas do Palmeiras são campeões brasileiros em duas categorias

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Jair e Sonia acumulam diversas medalhas pelo karate alviverdeDois atletas da equipe master de karate do Palmeiras alcançaram o lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado entre os dias 17 e 21 de outubro na cidade de Belo Horizonte (MG).

Jair Davanso, um dos mais vitoriosos da categoria pelo clube, faturou o bicampeonato nacional na divisão acima de 60 anos (Kata). Já a outra medalha dourada foi conquistada pela veterana Sonia Maria Barbosa de Lima Almeida, na divisão 55/59 anos (Shiai Kumite). Ambos foram acompanhados no torneio pelo sensei palmeirense Jair Pedro de Almeida.

Ainda neste ano, Jair e Sonia conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente, na divisão master do Campeonato Paulista de Karate. Ao todo, a equipe alviverde subiu ao pódio três vezes pela competição estadual.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã e da tarde, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria Sócio-Desportiva, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.