Ginastas do Verdão sobem ao pódio na Copa São Paulo e no Campeonato Estadual

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O Palmeiras marcou presença na Copa São Paulo e no Campeonato Estadual de ginástica acrobática realizados no último sábado (25), no C.T. de Ginástica Artística Marcel Francisco, em São Bernardo do Campo-SP. Com a participação de 12 atletas do clube, com idades entre 11 e 18 anos, o Verdão subiu ao pódio com quatro duplas, garantindo duas medalhas de ouro e duas de bronze.

Divulgação_Genival e Maria Fernanda conquistaram a medalha de bronze nas duplas mistas

Na Copa São Paulo, a dupla feminina infantil formada por Ana Carolina e Brenda garantiram o ouro, enquanto Isabella e Lorena ficaram com a terceira colocação. Já nas duplas mistas, os palmeirenses Genival e Maria Fernanda também conquistaram a medalha de bronze. No Campeonato Estadual, Vinícius e Juan terminaram em primeiro nas duplas masculinas.

A ginástica acrobática do Palmeiras realiza treinos para associados no 4º andar do Prédio Multiuso do clube, em diversos dias e horários – assim como a ginástica artística. A atividade é gratuita e, para se inscrever, basta comparecer ao local de aula e procurar o professor (clique aqui e confira os horários). O Verdão disponibiliza ainda aulas de ginástica aeróbica esportiva no 3º andar.