Palmeiras avança às semifinais do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de futebol de mesa do Palmeiras venceu o CEPE 2004 por 47 a 25 no último domingo (21), na sede social alviverde, e conquistou vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da modalidade. O adversário por um lugar na final será o XV de Agosto, no dia 11 de novembro, na cidade de Socorro (SP).

Após impor seu ritmo nas quatro primeiras rodadas (parciais 9×3, 11×1, 8×4, 10×2, 6×6 e 3×9), o Verdão assegurou o triunfo com grandes atuações de Jefferson e Vano, com oito pontos cada. Também pontuaram pelo Palmeiras os botonistas Perrotti (7), Victor Varoli (6), Hylson (5), Michilin (4), Dentinho (4), Dema (3), Franklin (2), Cesar, Wendel e Heitor.

Recentemente, os botonistas palmeirenses se sagraram vice-campeões por equipes do Sul-Americano e disputam antes da semifinal estadual o Campeonato Brasileiro, sediado em Niterói, no Rio de Janeiro. Em 12 edições do torneio nacional, o time alviverde se sagrou vencedor em cinco oportunidades (2007, 2008, 2009, 2012 e 2013).

Divulgação _ O Verdão teve a terceira melhor campanha da fase classificatória

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.