Palmeiras conquista nove medalhas nas finais do Campeonato Paulista de Karatê

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação_O carateca Jair Davanso conquistou a medalha de prata na categoria Kata Master (56 anos e acima)Os caratecas do Palmeiras, após ótimas campanhas nas preliminares do Campeonato Paulista de Karatê, faturaram nove medalhas nas finais do torneio, em São Bernardo do Campo (SP). Com 11 atletas na decisão, o Verdão conquistou dois ouros, duas pratas e cinco bronzes pela competição.

Os primeiros lugares do Palmeiras vieram com Diego dos Santos Leal (categoria Kata – Adulto) e Sonia Maria Barbosa (Shiai Kumitê Master – 56 anos e acima). Já as medalhas de prata foram conquistadas por Iara Cristina dos Santos (Kata – Junior) e Jair Davanso (Kata Master – 56 anos e acima).

As demais medalhas individuais alviverdes – todas de bronze – vieram com Diego Leal, Iara Cristina, Vinicius Barbosa e Regis Calvário. No Kata por equipes, Paulo Tadeu, Diego e Vinicius também ficaram com o terceiro lugar. Os associados do Palmeiras que tiverem interesse em praticar a modalidade no clube podem consultar os horários e turmas na página do Clube Social clicando aqui.