Palmeiras Locomotives enfrentam o Politécnica Rats no Paulista de Flag

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Após duas rodadas de folga, a equipe de flag football do Palmeiras Locomotives volta a campo na tarde deste domingo (31) em busca da classificação aos playoffs no Campeonato Paulista de Flag. O Verdão recebe o Politécnica Rats, às 15h, no SESC Interlagos, pela décima rodada da competição, precisando da vitória para seguir na briga pelas primeiras colocações da Divisão Oeste.

Na sexta rodada da competição, em junho, a equipe alviverde conquistou a vitória sobre o Brasil Devilz, no SESC Interlagos, por 6 a 2. Os Locos acumulam duas vitórias e duas derrotas até o momento na competição, que segue equilibrada. Disputam a Divisão Oeste: Palmeiras, São José Jets, Politécnica Rats, Brasil Devilz e Lusa Rhynos.

O campeão da conferência Metropolis Bowl enfrenta o vencedor do Caipira Bowl na final que define o campeão paulista. Ao todo, 20 clubes disputam o torneio, e os playoffs começarão em outubro e irão até o início de dezembro. O Verdão busca o tricampeonato do Paulista de Flag Football, já que conquistou o título nas temporadas de 2006 e 2010.