Palmeiras Locomotives vence e volta à briga no Campeonato Paulista de Flag

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O time de futebol americano do Palmeiras Locomotives voltou a vencer pelo Campeonato Paulista de Flag Football neste domingo (29). A equipe alviverde recebeu o Brasil Devilz, no SESC Interlagos, e saiu com a vitória pelo placar de 6 a 2. A partida foi válida pela sexta rodada da Divisão Oeste do Metropolis Bowl e marcada pela boa atuação das duas defesas.

Com o resultado, os Locos acumulam duas vitórias e duas derrotas até o momento na competição, que segue equilibrada. Além do Palmeiras, disputam a Divisão Oeste: São José Jets, Politécnica Rats, Brasil Devilz e Lusa Rhynos. O Verdão busca o tricampeonato do Paulista de Flag Football, já que conquistou o título nas temporadas de 2006 e 2010. 

O Palmeiras havia estreado com boa vitória sobre o Zona Leste Bears, por 10 a 0, mas sofreu derrotas contra São José Jets (18 a 6) e Lusa Rhynos (28 a 16). O campeão da conferência Metropoli Bowl enfrenta o vencedor do Capiria Bowl na final que define o campeão paulista. Ao todo, 21 clubes disputam o torneio, e os playoffs começarão em outubro e irão até o início de dezembro.