Palmeiras vence Círculo Militar e assume liderança do Paulista de Futmesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de botonistas do Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. No último domingo (20), em partida equilibradíssima pela 5ª rodada, o Verdão superou o Círculo Militar por 37 a 35 (parciais 9×3, 3×9, 10×2, 5×7, 5×7, 5×7) no último lance, em chute certeiro de Victor Varoli.

Divulgação _ O Verdão não sabe o que é perder na competição

Pontuaram para o Palmeiras os botonistas Victor Varoli (8), Vanno (8), Perrotti (7), Michilin (6), Jefferson (5), Dema (2), Hylson, Franklin, Cesinha e Gui Rubio. Com o triunfo, a equipe assumiu a liderança do torneio estadual com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). O Alviverde, inclusive, supera o saldo de pontos do Meninos FC, agora vice-líder da classificatória: 72 a 68.

O Verdão volta a atuar pela competição somente no dia 17 de junho, contra o XV de Agosto, na sede social palmeirense. No meio do caminho, os botonistas palestrinos disputam o Campeonato Brasileiro Individual entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em Londrina (PR).

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.