Palmeirenses faturam medalhas e garantem vaga nas finais do Brasileiro de Karatê

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação_Sonia Maria ficou na terceira colocação na categoria 56 anos e acima (Shiai Kumite)A equipe de karatê da Sociedade Esportiva Palmeiras garantiu vagas às finais do Campeonato Brasileiro e faturou medalhas na etapa classificatória, sediada na cidade de Porto Alegre (RS) entre os dias 7 e 9 de julho. O Verdão disputa as lutas decisivas do torneio no mês de outubro, em São Paulo (SP). 

Com três atletas participantes, o Alviverde ficou com um ouro e dois bronzes. A medalha dourada veio com Jair Davanso, campeão da categoria 56 anos e acima (Kata). A equipe feminina palmeirense também foi muito bem representada por Daniella Zacari Calvário, que conquistou o bronze na categoria 36/39 anos (Kata), e Sonia Maria Barbosa de Lima Almeida, que ficou na terceira colocação na categoria 56 anos e acima (Shiai Kumite).

Os três karatecas do Palmeiras conquistaram as vagas para a classificatória do Brasileiro graças ao desempenho nas finais do Paulista no último mês de junho. Os associados do Verdão que tiverem interesse em praticar a modalidade no clube podem consultar os horários e turmas na página do Clube Social: www.palmeiras.com.br/social

Divulgação_Jair Davanso garantiu o ouro na categoria 56 anos e acima (Kata)