Palmeirenses têm grande participação no Campeonato Brasileiro de Karate

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de karate do Palmeiras teve ótimo desempenho nas finais do Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado entre os dias 12 e 15 de outubro na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Representado por sete atletas na competição, o Verdão trouxe na bagagem um ouro, duas pratas e um bronze.

O grande triunfo alviverde no torneio foi a dobradinha dos atletas Diego dos Santos Leal e Vinicius Barbosa, respectivos campeão e vice da categoria Adulto (faixa verde). As demais medalhas palestrinas vieram com Sonia Maria Barbosa, prata no Master Feminino (Shiai Kimute) e Jair Davanso, bronze no Master Masculino (Kata).

Participaram também da competição pelo Verdão os atletas Daniela Zacari Calvário, Iara Cristina dos Santos e Regis Calvário. Nesta temporada, o Alviverde coleciona conquistas importantes no Campeonato Paulista, na Copa São Paulo e no Paulista Universitário de Karate. O ginásio palestrino sediou também o XXXVI Torneio Nacional de Confraternização Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil, um dos mais populares do país.

Divulgação _ Os caratecas do Verdão fizeram bonito na Bahia

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria Sócio-Desportiva, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.