Tênis do Palmeiras encerra temporada do Interclubes com mais um título nas duplas

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A Academia de Tênis do Palmeiras encerrou a temporada 2016 do Torneio Interclubes da FPT com mais um título, desta vez na categoria EMDI (Especial Masculina – Duplas). A conquista, que fechou o ano com chave de ouro, veio no sábado (19) após vitória por 2 a 0 sobre o Coopercotia Atletico Clube na final. O clube também venceu o São Paulo B, por 2 a 0, e o Clube Paineiras do Morumby, por 2 a 1, antes de chegar à decisão.

O título interclubes foi o quarto conquistado pelo Verdão neste ano. A equipe alviverde que competiu na categoria EMDI foi formada pelos atletas: Diego Diorio Rocha, Fabiano Rodrigues de Queiroz, Jose Cicero Ananias da Silva, Jose Cicero da Silva, Leandro Rodrigues de Queiroz, Rafael Saraiva, Robson Jose Rodrigues Queiroz e Tiago Baena Homsi.
[album]

O tênis do Palmeiras venceu o Interclubes em outras três categorias neste ano: 1M1DI (1ª classe masculina de 13 a 24 anos – duplas), 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos) e 18M (17 e 18 anos masculino). O Verdão também foi vice-campeão estadual nas categorias 2M1, 45MA (sêniors masculino de 45 a 49 anos), 34MA (adulto masculino de 19/34 anos), 5M3 (5ª classe masculina acima dos 50 anos) e 1M1 (1ª classe masculina de 13 a 34 anos).

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade: www.palmeiras.com.br/social