Tênis do Palmeiras recebe tradicional etapa do Circuito de Damas no clube

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O Palmeiras manteve a tradição e sediou na última segunda-feira (25) sua etapa do Circuito Anual de Damas da Federação Paulista de Tênis (FPT), nas quadras da sede social. O Verdão recebeu cerca de 60 tenistas no clube, sendo nove representantes da casa – o destaque ficou por conta de Regina Lino Melo, que terminou com a medalha de prata na categoria D.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Representante do Verdão, Regina Lino Melo foi prata na categoria D

O Torneio de Damas é um evento anual da FPT voltado a atletas do feminino acima de 35 anos e conta com a participação dos principais clubes do Estado. A pontuação não é válida para o ranking de clubes ou de tenistas, mas sim promover a integração entre as atletas do circuito paulista. As regras e categorias (A, B, C e D) são organizadas pela própria Federação.

Além de Regina, outras oito tenistas do Palmeiras participaram desta etapa: Denise Gora, Maria de Lourdes Akel, Maria Eurenice Ensinas, Milene Cintra, Rosana Ozanich de Oliveira, Rosely Ozanich, Rumely Cafardo e Selma Barai Siviero. Além dos jogos, todas as competidoras puderam desfrutar de café da manhã e sorteio de brindes licenciados do Verdão.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Nove representantes do clube participaram desta etapa do Circuito de Damas