Tenista alviverde conquista torneio da FPT no Clube Atlético Indiano

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Este é o 2º título de Kohama neste anoGuilherme Kohama, associado e tenista da Sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou-se campeão da categoria 3M1 (3ª classe masculina de 13 a 34 anos) da Copa Indiano de Férias, chancelada pela Federação Paulista de Tênis (FPT) e disputada no último final de semana, no Clube Atlético Indiano, em São Paulo.

Em chaves compostas por quatro atletas desta categoria, Guilherme enfrentou nas semifinais Cristovão Silva e venceu por 2 sets a 0 (parciais 6×2 e 6×1). Na decisão, teve como adversário Augusto Santos, tenista da casa, e suou a camisa para triunfar novamente por 2 a 0 (7×6 e 7×6).

Na temporada passada, Guilherme se sagrou vencedor do Masters e Seniors e subiu de classe no ranking da FPT, fato que o credenciou nesta temporada a disputar competições de maior nível. Já na nova categoria, o jovem tenista foi campeão do Aberto do Clube Esperia, em março.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.