Tenistas do Palmeiras conquistam o primeiro título interclubes da temporada

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O tênis do Palmeiras brilhou no último fim de semana e conquistou o Campeonato Paulista Interclubes na categoria 45 Anos Masculino A (45MA). O Verdão superou o Jaraguá Clube Campestre na final, por 3 a 2, após jogos acirrados no Palestra Italia e na casa do adversário. Foi o primeiro título interclubes da FPT conquistado pela Academia de Tênis do clube em 2017.

Divulgação_A equipe do Verdão ficou com o primeiro lugar na categoria 45 Anos Masculino

A equipe do Palmeiras na categoria 45MA foi formada pelos atletas Adalberto Mota dos Santos, Douglas Teidy Kohama, João Alberto da Silva Bittar, José Cicero da Silva, Rogerio Ernesto Poli e Sidiney Dionello Cunha. O Verdão obteve outras duas vitórias antes de chegar à decisão – por 2 a 0 sobre o Monte Líbano, e por 2 a 1 sobre o São Paulo na semifinal.

No ano passado, o Palmeiras venceu o Interclubes em quatro categorias: EMDI (Especial Masculina – Duplas), 1M1DI (1ª classe masculina de 13 a 24 anos – duplas), 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos) e 18M (17 e 18 anos masculino). O clube também foi vice-campeão na 2M1, 45MA (sêniors masculino de 45 a 49 anos), 34MA (adulto masculino de 19/34 anos), 5M3 (5ª classe masculina acima dos 50 anos) e 1M1 (1ª classe masculina de 13 a 34 anos).

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade: www.palmeiras.com.br/social