Verdão fatura medalhas na Copa São Paulo e no Paulista Universitário de Karate

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de karate da Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou boas colocações na VII Copa São Paulo e no Campeonato Paulista Universitário, ambos disputados no último sábado (23), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Com quatro atletas nas duas competições, o Verdão faturou um ouro, uma prata e um bronze.

Divulgação _ O Verdão participou da Copa São Paulo com três atletas

No torneio universitário, Diego dos Santos Leal ficou com a medalha dourada na categoria Sênior (3º kyu – Kata) e foi o único palestrino a disputar o certame. Já na Copa São Paulo, Sonia Maria Barbosa de Lima Almeida foi vice-campeã na categoria Master Feminino (+50 anos – Shiai Kimute), Jair Davanso conquistou o bronze no Master Masculino (+50 anos – Kata) e Régis Calvário garantiu a sexta colocação no Master 40/43 anos (Kata).

Os caratecas do Verdão voltam aos tatames para a disputa das finais do Brasileiro no dia 11 de outubro, em Salvador (BA). Sob o comando técnico de Jair Pedro de Almeida, a equipe alviverde contará com sete atletas: Jair Davanso, Sonia Maria Barbosa de Lima Almeida, Daniela Zacari Calvário, Régis Calvário, Diego dos Santos Leal, Iara Cristina dos Santos e Vinicius Barbosa.

Pratique karate no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria Sócio-Desportiva, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.